sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Preciso de calma na alma !

Ando meio ansiosa , com uma inquietação que me incomoda!
Tenho anseios pelo que esta por vir , uma ânsia de que tudo comece
logo , parece que não posso mais perder tempo, tenho pressa e isso
não sei se é bom ou ruim!
Também estou meio confusa com meus pensamentos , meu coração...
Olho para dentro de mim e sinto que falta algo , algo que preencha esse vazio
que tem me incomodado !Ainda não sei bem o que fazer , mas sei que tenho que fazer algo que me tire esse
oco que parece ter se instalado em mim !
Estou sentindo uma vontade imensa de "Deus", de fazer algo realmente que agrade a Ele , porque sinto que não tenho sido uma boa filha , não que faça coisas erradas , tenho uma família linda , um marido muito amável e que eu amo desde a minha vida inteira , mas sinto  que mesmo sendo boa mãe e esposa ainda assim estou em falta e necessito fazer alguma coisa que faça com que me sinta mais próxima de Deus"!
Talvez tenha que ir mais a igreja , tentar preencher esse vazio me aproximando D'Ele !Sei que Deus me
ama profundamente , sei que sempre esta comigo e eu também quero sentir que estou com Ele !Peço ao Senhor que aumente minha fé , que me de direção e me faça acreditar nesse amor , nessa bem querencia que sei que é real !Eu sei que tudo isso vai passar e que minha vida vai se aplumar e tomar um rumo mais tranquilo!Peço a Deus que me ame mesmo quando em meio as minha tribulações eu me sentir desanimada e sem forças ! Peço a Deus que me faça uma pessoa humilde , que sane essa vontade de ser feliz de verdade !
Que meu coração um dia transborde de paz e amor , mas o amor verdadeiro que traz consigo a serenidade que tanto almejo ter !

                                                      Por Raquel de Melo Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heitor Rodrigo

Heitor Rodrigo
Muitas vezes a gente até pode achar que esta sozinho e que tudo esta errado em nossas vidas ,mas creia que ha um momento para tudo até para sofrer , isso faz com que amadurecemos e passamos olhar a vida como ela é !Então o melhor a fazer é encara-la de frente passando e ultrapassando por tudo o que ela nos apresentar !Saiba que você é muito importante e muito amado por todos Seus pais ,seus irmãos , seus tios e tias ,seus primos e seus avós nunca pense o contrario !Quando precisar de amigos nos procure !De mais atenção ao seu coração olhe a vida com mais amor , cuide mais de você ,corra atras de seus ideais e que esses ideais sejam seus e de mais ninguém ,opte por ser feliz e busque a sua felicidade !Procure descobrir o que te faz feliz !A vida Heitor não é só alegria ,mas também não pode ser só tristeza ok !Corra atras do que você acha que é certo respeitando sempre seus pais enfim sua familia !Observe o tom de voz quando for se dirigir a seus pais porque as vezes de uma forma meio torta nós pais tentamos fazer o melhor para nossos filhos e isso nem sempre quer dizer que estamos certos , mas creia na maioria das vezes acertamos então aprenda a ouvir , aprenda a falar para se fazer ouvir ta!Mais uma vez eu repito você é muito amado um menino bom sem vícios , uma pessoa do bem então use isso a seu favor meu anjo ! Te amo muito , aliás nós te amamos e acima de tudo Deus te ama !

Pra sempre a princesa numero 1 ♥

Pra sempre a princesa numero 1 ♥
Pra você meu anjo todo o meu amor !

Grande Exemplo !

Grande Exemplo !
Admirável

Minha princesa ...

Minha princesa ...
Ha quatro anos você chegou como uma grande benção em nossas vidas e as transformou de tal maneira que ja não sabemos mais viver sem você minha pequena princesa !Te amamos muito e que papai do céu te abençoe sempre e te conserve sempre assim linda e que você seja sempre muito feliz ♥

Mãe s2

Mãe s2
Pudera Deus em um descuido te fazer eterna !Te amo muito minha mãe!

Pai s2

Pai s2
Orgulho-me de ser sua filha e se eu pudesse fazer um pedido a Deus seria para que deixasse o Senhor conosco para sempre !Te amo meu pai !