Dizem por ai que o ser humano é o ser mais complexo que existe e eu começo a crer que isso é verdade , porque confesso que ha horas em que nem eu me entendo .
As vezes passo horas a olhar o vazio e fico pensando em tudo o que já passou e me surpreendo fazendo perguntas a mim mesma , como se eu pudesse ter feito isso ou aquilo de forma diferente em minha vida e se isso teria mudado o meu viver !
Tenho anseios que gritam dentro de mim , desejos contidos e vontades de mudar algumas coisas que sei ainda serem possíveis mudar .
Tenho saudade de sentir aquele friosinho no estomago quando tinha minhas metas a serem alcançadas e sinto muita falta disso , sinto saudade daquele momento da expectativa da chegada de pessoas , e hoje confesso para mim as coisas são mais naturais .
Mas penso que eu posso me recuperar dessa monotonia que minha vida tem !Quero voltar a ser meio doida sobre questões que antes não me dava conta do quão importantes eram para mim e hoje sei o quanto me fazem falta !Quero me valorizar mais , ser mais feliz comigo mesma , sem me preocupar só com os outros !
Quero voltar a sonhar sentir que posso realizar coisas em minha vida que a tempo estão adormecidas em minha alma , quero sentir que a felicidade me acompanha , quero viver sem medos , ser livre de mim mesma !Quero me entregar ao amor da minha vida , quero viver em paz com meus amores (filhos) sem muitas crises , que pela circunstâncias as vezes se tornam inevitáveis !Quero curtir cada momento que passo ao lado dessas pessoas que completam minha existência e me fazem ser quem sou !
Quero retomar minha vida do ponto em que ela ficou adormecida e eu esqueci que para ser feliz é necessário ter coragem , para ser quem realmente somos , sem nos importarmos com os outros , com o que pensam ou deixam de pensar ! Cheguei a conclusão de que agradar somente a DEUS é o nosso dever e assim farei !
Amo minha vida , para viver apenas de recordações ou indagações , quero viver para realizar meus sonhos, desejos !
Quero apenas me redescobrir , viver e ser plenamente feliz !
Raquel Melo Santana !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário