Percebo então que o amor não foi em vão ..
Anos da minha adolescência e da minha mocidade tudo ficou adormecido em meio a lembranças de um tempo que não volta mais ..
Se me perguntarem se ha arrependimento certamente direi que não pois o amor ha que me dediquei me fez viver feliz , uma vida que me fez ser respeitada ..
O amor é uma forma de prisão e também de liberdade pois somos presos a sentimentos que nos fazem dependente de outro ser mas também livres para experimentar a felicidade que por muitos é almejada e assim segue-se a vida junto com nossos anseios..
Em meio a lembranças ,saudades recordo-me de tudo e de todos com quem partilhei minha vida até hoje e todos os que permaneceram comigo fazem parte da minha história .
Tantos anos se passaram que as vezes eu mesma me atordoo pensando se esse amor é real .
Vivemos muitas alegrias e também travamos muitas batalhas ,mas nada afetou o nosso sentimento de admiração um pelo outro e seguimos assim caminhando lado a lado .
Somos perfeitos ?
Obvio que não, ficamos emburrados ,mas depois sorrimos ,brigamos e logo fazemos as pazes e temos muitas coisas que nos fazem pensar diferente mas sempre um respeitando o espaço do outro .
Hoje se me perguntassem se eu faria tudo de novo .....................Com certeza eu escolheria viver tudo de novo sem tirar ou acrescentar pontos e nem virgulas só para poder viver mais tempo ao lado do grande amor da minha vida !
Nenhum comentário:
Postar um comentário