quarta-feira, 30 de maio de 2012

Crianças...

Criança luz que brilha e ilumina o mundo ,que nos faz acreditar que amanhã sera melhor.
Criança que irradia luz e inocência ,que cumpre somente e não promete.
Criança que traz a alegria sempre consigo e a leveza de sua paz.
Criança que transforma o coração dos homens , exceto os que não tem coração!
Criança que corre , que brinca ,que chora ,que ri e que vive e nada espera do amanhã .
Criança que confia e que acredita mesmo quando as maltratam .
Criança que ama e simplesmente ama por não ter conhecimento do ódio e rancor que as rodeiam muitas vezes.
Criança que semeia a jovialidade e a esperança .
Criança que sonha com o impossível como se fosse a coisa mais simples do mundo .
Criança que ora a papai do céu com o coração limpo.
Criança que veio ao mundo para somar e não dividir mas que muitas vezes acaba esquecida .
Criança que estende a mão a quem as maltrata pensando que vai achar proteção.
Criança simbolo do amor .
Criança simbolo da união .
Vamos cuidar melhor de nossas crianças dando a elas dignidade e amor ,sabendo que quem mais ganha somos nós mesmo ,porque quando se educa com amor cria-se pessoas de bem ,pessoas honestas e honradas.


Se pudesse fazer um pedido a Deus seria esse ......Que as pessoas olhassem com mais amor para nossas crianças ,para nossos jovens e quem sabe assim num futuro não tão distante possamos nos livrar do mal que esta destruindo nossas crianças ."AS DROGAS".
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heitor Rodrigo

Heitor Rodrigo
Muitas vezes a gente até pode achar que esta sozinho e que tudo esta errado em nossas vidas ,mas creia que ha um momento para tudo até para sofrer , isso faz com que amadurecemos e passamos olhar a vida como ela é !Então o melhor a fazer é encara-la de frente passando e ultrapassando por tudo o que ela nos apresentar !Saiba que você é muito importante e muito amado por todos Seus pais ,seus irmãos , seus tios e tias ,seus primos e seus avós nunca pense o contrario !Quando precisar de amigos nos procure !De mais atenção ao seu coração olhe a vida com mais amor , cuide mais de você ,corra atras de seus ideais e que esses ideais sejam seus e de mais ninguém ,opte por ser feliz e busque a sua felicidade !Procure descobrir o que te faz feliz !A vida Heitor não é só alegria ,mas também não pode ser só tristeza ok !Corra atras do que você acha que é certo respeitando sempre seus pais enfim sua familia !Observe o tom de voz quando for se dirigir a seus pais porque as vezes de uma forma meio torta nós pais tentamos fazer o melhor para nossos filhos e isso nem sempre quer dizer que estamos certos , mas creia na maioria das vezes acertamos então aprenda a ouvir , aprenda a falar para se fazer ouvir ta!Mais uma vez eu repito você é muito amado um menino bom sem vícios , uma pessoa do bem então use isso a seu favor meu anjo ! Te amo muito , aliás nós te amamos e acima de tudo Deus te ama !

Pra sempre a princesa numero 1 ♥

Pra sempre a princesa numero 1 ♥
Pra você meu anjo todo o meu amor !

Grande Exemplo !

Grande Exemplo !
Admirável

Minha princesa ...

Minha princesa ...
Ha quatro anos você chegou como uma grande benção em nossas vidas e as transformou de tal maneira que ja não sabemos mais viver sem você minha pequena princesa !Te amamos muito e que papai do céu te abençoe sempre e te conserve sempre assim linda e que você seja sempre muito feliz ♥

Mãe s2

Mãe s2
Pudera Deus em um descuido te fazer eterna !Te amo muito minha mãe!

Pai s2

Pai s2
Orgulho-me de ser sua filha e se eu pudesse fazer um pedido a Deus seria para que deixasse o Senhor conosco para sempre !Te amo meu pai !