domingo, 27 de fevereiro de 2011

Enfim ...

Hoje apesar de ainda preocupada estou mais tranquila certa de que tudo correu bem ...
Muitos dias numa espera angustiante embora saiba que o sofrimento era maior para outros  que sentiam na pele a dor  da espera para ter a certeza de que tudo daria certo ...e Graças a Deus tudo correu bem dentro do esperado.Muitas orações ,muitos pensamentos positivos tudo para que Deus nos ouvisse e tivesse misericórdia e Ele teve . Lii saiu bem da cirurgia e embora ainda não tenha falado com Ela meu corção sabe que o mal foi arrancado dela e não vai mais fazer com que ela sofra mais do que ja sofreu ... sei que dias dificeis ainda viram porém sei que ela é forte e vai passar por eles até a conclusão do tratamento e vai sair vitoriosa dessa Batalha ...porque é assim que eu vejo tudo isso que esta acontecendo,uma grande batalha mas tudo vai dar certo e ela podera dizer como o apostolo Paulo disse "Eu venci o Bom Combate"
Minha irmã é linda e lindo e seu modo de ver a vida ,quando tentava consola-la ela é que me consolava com uma força que emana de sua alma dizendo "Vi e convivi com tantas crianças e pessoas doentes assim e porque eu não ?Não sou melhor do que ninguém! " "Tenho que passar por isso e ponto se quiser me ajudar apenas reze por mim " ....E foi ai que eu pensei se ela que tava vivendo tudo  pensava assim quem era eu para pensar o contrario ...Por isso que eu digo ela vai passar por tudo e dar um lindo testemunho de vida e de cura , de libertação...
Deus é infinito em sua bondade e sei que esta com Ela a todo momento e jamais a Abandonara !

Queria aqui agradecer pela Vida da minha irmã e dizer o quanto esperamos e confiamos em Ti Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heitor Rodrigo

Heitor Rodrigo
Muitas vezes a gente até pode achar que esta sozinho e que tudo esta errado em nossas vidas ,mas creia que ha um momento para tudo até para sofrer , isso faz com que amadurecemos e passamos olhar a vida como ela é !Então o melhor a fazer é encara-la de frente passando e ultrapassando por tudo o que ela nos apresentar !Saiba que você é muito importante e muito amado por todos Seus pais ,seus irmãos , seus tios e tias ,seus primos e seus avós nunca pense o contrario !Quando precisar de amigos nos procure !De mais atenção ao seu coração olhe a vida com mais amor , cuide mais de você ,corra atras de seus ideais e que esses ideais sejam seus e de mais ninguém ,opte por ser feliz e busque a sua felicidade !Procure descobrir o que te faz feliz !A vida Heitor não é só alegria ,mas também não pode ser só tristeza ok !Corra atras do que você acha que é certo respeitando sempre seus pais enfim sua familia !Observe o tom de voz quando for se dirigir a seus pais porque as vezes de uma forma meio torta nós pais tentamos fazer o melhor para nossos filhos e isso nem sempre quer dizer que estamos certos , mas creia na maioria das vezes acertamos então aprenda a ouvir , aprenda a falar para se fazer ouvir ta!Mais uma vez eu repito você é muito amado um menino bom sem vícios , uma pessoa do bem então use isso a seu favor meu anjo ! Te amo muito , aliás nós te amamos e acima de tudo Deus te ama !

Pra sempre a princesa numero 1 ♥

Pra sempre a princesa numero 1 ♥
Pra você meu anjo todo o meu amor !

Grande Exemplo !

Grande Exemplo !
Admirável

Minha princesa ...

Minha princesa ...
Ha quatro anos você chegou como uma grande benção em nossas vidas e as transformou de tal maneira que ja não sabemos mais viver sem você minha pequena princesa !Te amamos muito e que papai do céu te abençoe sempre e te conserve sempre assim linda e que você seja sempre muito feliz ♥

Mãe s2

Mãe s2
Pudera Deus em um descuido te fazer eterna !Te amo muito minha mãe!

Pai s2

Pai s2
Orgulho-me de ser sua filha e se eu pudesse fazer um pedido a Deus seria para que deixasse o Senhor conosco para sempre !Te amo meu pai !